O QUE FAZEMOS
Experiência de 14 anos e vontade de descobrir o mundo todos os dias.
Entendimento de mercado.
Foco nos resultados.
Soluções diferenciadas.
Criar, inovar, alcançar resultados, solucionar problemas.
Para a Compet, a boa comunicação publicitária não tem mistérios, tem soluções.
Nossa equipe possui experiência em clientes de diferentes segmentos que acreditam no jeito Compet de fazer e superar os desafios de comunicação com estratégia, entendimento de mercado e soluções inovadoras.
PORTFÓLIO
Seja bem-vindo a nossa vitrine de soluções inovadoras e integradas para Órgãos Públicos, confira nossos anúncios publicitários.
-
Campanha Institucional Águas Guariroba 2014
Campo Grande bem tratada.A Águas Guariroba em 2014 reforçou sua comunicação institucional com a contratação do Michel Teló como garoto-propaganda, reforçando a marca e o relacionamento com os consumidores. -
Centro de Vida Saudável
O CVS é o primeiro SPA médico do Estado, oferecendo pacotes de Spa Day e semanais para os clientes. A campanha focou na venda de pacotes corporativos para incentivo de equipe e clientes. -
Dia Mundial da Água
A Águas Guariroba comemora todos os anos o Dia Mundial da Água com diversos eventos e inaugurações de melhorias para a população. -
SAE+C Softwares de Gerenciamento
A SAE+C tem mais de 20 anos no mercado de softwares.Com alcance nacional, a empresa precisava de um novo posicionamento de mercado, vendendo tecnologia, modernidade e principalmente eficiência. -
5º Prêmio de Jornalismo Ambiental
A Águas Guariroba premia as melhores reportagens sobre saneamento. A campanha deste ano foi segmentada por veículo. -
Nova Ala Oncologia- Hospital do Pênfigo
O Hospital é o primeiro hospital particular do Estado preparado para oferecer quimioterapia aos pacientes. A campanha "Se sinta bem", lançou a nova ala tirando o foco da doença. -
Kriar Veículos - Desde Criancinha
A campanha composta por VT e anúncios foi a vencedora do Prêmio de Criação da Tv Morena nas categorias Varejo e Grand Prix. -
SuperPró- O Profissional se sente em casa
Campanha de varejo criada para mostrar a SuperPró como a loja que tem variedade de produtos, preço e melhores condições. Lá o profissional se sente em casa. -
Call Center Águas Guariroba
Ação de endormarketing com os colaboradores do call center antes, durante a após a ampliação do espaço e melhorias. -
Feirão do Descontão -Edição Ferãoneixon
O Feirãonexion balançou o mercado com ofertas e condições arrasadoras. -
Liquida Carros
O Feirão fez uma edição especial do Liquida Carros. Grandes marcas com IPI reduzido atraiu as pessoas com uma campanha colorida e dinâmica. -
Dia dos Pais SuperPró
Campanha criada para homenagear os pais. O presente do Papai está na SuperPró. -
SAE+C Módulos Extras -Escola
Folder voltado para instituições de ensino que já trabalham com a empresa, mas que podem aperfeiçoar os sistemas com os módulos extras. -
Time de Proprietários Satisfeitos
Quem tem um Kia, está satisfeito. A Campanha vende todos os motivos para você fazer parte desse time. -
Residencial Terra Morena
A nova campanha apresenta as casas do residencial como a melhor opção de investimento para quem quer começar uma nova vida: na sua casa própria. -
Abrakadabra
Desenvolvimento de Branding para loja de Utilidades e Papelaria. A marca precisava passar a essência da empresa que é se tornar uma loja referência no bairro. -
Corrida das Águas 2014
Criação e desenvolvimento de todas as peças da 3ª edição da Corrida que já virou tradição no calendário sul-mato-grossense de esportes de rua. -
Kompakta Estrutura para Eventos
Desenvolvimento de logo e papelaria para a empresa. -
ParkX
Adaptação da marca para unidade Campo Grande do Terminal Intermodal de Cargas. -
Nogueira Costa e Ribas Pissurno
Desenvolvimento de marca, papelaria e fachada do escritório dos advogados. -
Studio Vasconcelos
Desenvolvimento de marca e portfólio digital para a construtora. -
René Sayegh
Criação de nova identidade visual para o dentista especialista em implantodontia e estética. -
Dia das Mães Águas Guariroba
Ação de endomarketing da empresa com as colaboradoras mães. -
Pro Lagos
Campanha de recuperação de crédito "Você Legal" da concessionária com os usuários em débito. -
Park X- Feira Trans Expo
Criação de estande para a Park X durante a Trans Expo em Campo Grande. -
Programa Innovamente
Criação de nome e logo para o programa da Águas Guariroba que incentiva boas ideias. -
Folder Kompakta
Folder institucional com portfólio de produtos da empresa. -
Anúncio Dia Mundial da Águas de São Francisco
Peça criada para a concessionária de saneamento de Barcarena-PA para o Dia Mundial da Água. -
Anúncio Crescimento Aegea
A Aegea é a holding da Águas Guariroba. Anúncio criado para a contra-capa da revista. -
Dia dos Pais Águas de São Francisco
Unir pais e filhos. A proposta para o Dia dos Pais da Águas de São Francisco foi proporcionar aos colaboradores e seus filhos um dia especial. -
Dia dos Pais Águas Guariroba
A campanha de endomarketing homenageou os papais e as suas muitas habilidades. -
Feirão do Descontão- Taxinha e Cifrão
Modernidade para o Feirão do Descontão,com a criação dos mascotes, a Taxinha e o Cifrão. -
Você chega mais longe
Campanha para a Kriar veículos. -
As ruas nunca mais serão as mesmas
Campanha criada para a Kriar Veículos, com as ofertas que vão mudar as ruas de Campo Grande. -
Feirão das Feras
A Compet aproveitou a oportunidade da onça que fugiu. Com uma onça de entrada (R$50), o cliente levava seu carro novo. -
Feirão das Estrelas
Ofertas de outro mundo que todo mundo correu aproveitar. -
Concessionária Nissan revista
Anúncio institucional criado para a Amadosan. -
Campanha Amadosan
Tecnologia japsonesa com precinho brasileiro -
Bonsai- Amadosan
Dedicação japonesa com maior desempenho. -
Mala direta médicos -Renascença Veículos
Vantagens exclusivas para profissionais da saúde. -
Badulaque acessórios
Divulgação das 2 novas lojas em Campo Grande. -
10 anos de Águas Guariroba
Exposição "Nossa Água, Nossa Vida" no Shopping Campo Grande, mostrou em detalhes o trabalho da concessionária para fornecer uma das melhores águas do Brasil. -
Selo da Qualidade Águas Guariroba
100% H²O - Certificado de Qualidade da Água valorizou os estabelecimentos que utilizam a água distribuída pela empresa. -
Tá melhor que nunca comprar na Renault
Campanha de varejo para a Renascença Veículos. -
Feirão Mágico do Albano
Um verdadeiro show de mágica com ofertas surpreendentes para conquistar o carro novo. -
Super Feirão de Natal
Os carros estão chegando no Albano Franco...O super feirão de natal trouxe descontração e animação para quem quis terminar o ano de carro zero. -
Lançamento Concessionária Kia em Campo Grande
A Kriar chegou trazendo os carros que são o sonho dos brasileiros: Kia. Campanha ousada nos bares e restaurantes da Capital, com cartazes nos espelhos dos banheiros. -
Os carros mais comentados
A Kriar tem os carros mais comentados do momento. Ofertas exclusivas na campanha colorida e alegre proposta pela Compet. -
SuperPró Ofertas
A loja de quem entende do assunto. -
SuperPró- Grandes marcas e menores preços
Campanha varejo criada para as ofertas de oportunidade e condições exclusivas. -
SAE+C Módulos extras -Escola
Folder voltado para instituições de ensino, com linguem e cores atrativas para a área escolar.